É isso gente e companhe o meu canal porfavor.Bjs galerinha
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Meu novo Vlog.
Bom gente,pra quem não sabe eu sempre viajo com o meu pai no fim de ano.Teve um post em que eu falei das coisinhas que eu comprei na Ilha Cumprida,e esse ano eu vou viajar pra Santa Catarina,e vou gravar pra vcs e vai ter tudo certinho lá no meu canal.Bom nesse ano eu vou viajar com o meu pai e com alguns amigos.Vou comprar algumas coisinhas e depois eu coloco no blogger.
A imagem ali em cima,é do Canáda.
É isso gente e companhe o meu canal porfavor.Bjs galerinha
É isso gente e companhe o meu canal porfavor.Bjs galerinha
Dia de "Princess" com Yasmin Nathalie e Maju
Bom meninas, pra quem não sabe,Dia de "Princess",virou uma tradição entre eu e minha prima(começamos ano passado dia 31/12/12 ) agente tira esse dia especial, para se "embelezar" para o ano novo.E nós estamos anciossas pra amnhã.
Como é que é?
Um dia antes,nós fazemos uma lista do que iremos fazer no dia.Mas pra isso nós irmos prescisar,acordar cedo (isso é sempre um sacrificio,hehehe),e temos que nos dedicar muito há esse dia pois é um dia dedicado só para agente,com varias coisas legais de "Layd" ou "Princess",como prefirirem.
E no final com é que vcs fazem?
Nessa lista, meio que nós determinamos uns horários,para tudo,por isso temos que acordar cedo para que não termine muito tarde.
E isso dá certo?
Claro!Isso dá muuuuuito certo.Mais com eu disse tem que ter compromisso com o que vc vai fazer.Por exemplo: Tente dormir não tão tarde,pois tera que acordar cedo....
No fim desse dia,no fim desse dia vc se sente mias leve,bonita e muito mais radiante.E nesse dia tão importante vc fica parecendo uma verdadeira Princessa.
Espero que vcs tenham gostado.Vejam tambem no meu canal :Maria Julia Brocardo.Bjs e até a proxima.
Como é que é?
Um dia antes,nós fazemos uma lista do que iremos fazer no dia.Mas pra isso nós irmos prescisar,acordar cedo (isso é sempre um sacrificio,hehehe),e temos que nos dedicar muito há esse dia pois é um dia dedicado só para agente,com varias coisas legais de "Layd" ou "Princess",como prefirirem.
E no final com é que vcs fazem?
Nessa lista, meio que nós determinamos uns horários,para tudo,por isso temos que acordar cedo para que não termine muito tarde.
E isso dá certo?
Claro!Isso dá muuuuuito certo.Mais com eu disse tem que ter compromisso com o que vc vai fazer.Por exemplo: Tente dormir não tão tarde,pois tera que acordar cedo....
No fim desse dia,no fim desse dia vc se sente mias leve,bonita e muito mais radiante.E nesse dia tão importante vc fica parecendo uma verdadeira Princessa.
Espero que vcs tenham gostado.Vejam tambem no meu canal :Maria Julia Brocardo.Bjs e até a proxima.
domingo, 4 de agosto de 2013
Doces
Bom galera,hoje eu vou falar de doce,bom quem não gosta de falar sobre doce não é?Então decide postar umas fotos deliciosas.
sábado, 3 de agosto de 2013
Lilo e Stitch uma paixão
Bom gente,que não sabe eu AMO Lilo e Stich e então decide postar um gif muito lindo,eu super recomendo assistirem,bom meninas depois eu posto as fotos do meu Stich.Mas olha esse gif,que lindo.
Receita de cupcake,de chocolate com cubertura de brigadeiro.
Bom girls e boys,hoje eu vou ensinar uma receita super gostosa,bom acho que vocês sabem que eu amo cupcake(isso não vem ao caso),e me inspirei em fazer essa postagem bem calórica.Então vamos ver essa receita gostosa e super divertida.
Bata no liquidificador os ovos, o óleo, o leite, o açúcar, a farinha
de trigo e o chocolate em pó até formar um creme liso e por fim
acrescente o fermento em pó, misture bem. Distribua as formas de papel
nas forminhas para cupcakes, se não tiver, coloque as formas para
empadas em uma assadeira e forre cada uma com 2 forminhas de papel. Em
seguida, coloque a massa ate ¾ da capacidade de cada forminha. Leve ao
forno médio pré-aquecido, por aproximadamente 15 minutos.
Para fazer a cobertura basta colocar o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga na panela e mexer por mais ou menos uns 10 minutos. E decore como quiser.
Bom eu não tirei fotos,espero que vocês gostem.Até a proxima e Beijuuuuuuuuuu
ingredientes
Massa
- 2 ovos
- ¼ de xícara(chá) de óleo
- ½ xícara(chá) de leite
- 1 xícara(chá) de açúcar
- 1 ½ xícara(chá) de farinha de trigo
- 1 colher(sopa) de fermento em pó
- 2 colheres(sopa) de chocolate em pó
Cobertura
- 1 lata de leite condensado
- 3 colheres(sopa) de chocolate em pó ou Nescau
- 1 colher(sopa) de manteiga
modo de preparo
Para fazer a cobertura basta colocar o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga na panela e mexer por mais ou menos uns 10 minutos. E decore como quiser.
Bom eu não tirei fotos,espero que vocês gostem.Até a proxima e Beijuuuuuuuuuu
terça-feira, 9 de julho de 2013
Minha pagina no facebook
Bom gente, hoje eu vou falar da minha nova pagina do facebook,ela é de humor , é super legal, se chama: humor The Walking Dead(bom faz tempo que eu não posto alguma coisa), e eu e minha prima criamos tem varias coisas,não tem coisas só sobre The Walking Dead,e tambem teve um sorteio e a ganhadora foi a Giovana Armond,ela ganhou uma capa personalizada do The Walking Dead.
Bom eu vim pedi para vcs curtirem,compartilhar e se pussivel divulgar, bom eu vou deixa o link ali em baixo
Até a proxima bjs
https://www.facebook.com/pages/Humor-The-Walking-Dead/213899918762627?ref=hl
Bom eu vim pedi para vcs curtirem,compartilhar e se pussivel divulgar, bom eu vou deixa o link ali em baixo
Até a proxima bjs
https://www.facebook.com/pages/Humor-The-Walking-Dead/213899918762627?ref=hl
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Aniversáriante
Gente ontem fiz 11 anos e foi super legal o meu dia (sendo que tinha aula) bom vou contar com foi,bom quando acordei minha vó ligou pra min desejando um feliz aniversario,ai eu fui pra escola e quando cheguei todo mundo tava na porta me desejando um feliz aniversario quando chegou no final da aula todo mundo tinha feito um cartão pra min,eles cantaram parabens,quando cheguei em casa estava minha mãe,meu irmão,minha amiga,minha vó,minha tia e meu tio.Todos cantando parabens,nossa aquilo me emocionou muito.Bom tirei um foto de mim agora com 11 anos vamos ver.
Ah tambem tirei do meu avatar.
È isso até mais beijuuuuuuuuuuu
Ah tambem tirei do meu avatar.
È isso até mais beijuuuuuuuuuuu
Presente mais inesperado
Bom gente,ontem foi meu niver fiz 11 anos,foi super legal teve uma festinha e tal, mais voltando ao assunto, eu ganhei um prensente que eu venho procurando faz já mais ou menos 3 anos,e ontem eu ganhei do meu tio.Quando eu abri a caixa do sedex tinha um embrulho quando eu abri pra minha surpresa tava ele lá o Stitch (bom os outros presentes eu tambem gostei mais aquele era especial <3).Bom tirei umas fotos com o stitch.
Ele é muito fofo né gente?! Bom é isso até a proxima Beijuuuuuuuuuuuuu
Ele é muito fofo né gente?! Bom é isso até a proxima Beijuuuuuuuuuuuuu
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Coisinhas da praia
Bom espero que vcs tenham gostado até aproxima e beijuuuuuuuuuuuu.
sábado, 19 de janeiro de 2013
Tatu de Rena
Assinar:
Comentários (Atom)

















